O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, inicia, no dia 28 de março, a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO). Com a flexibilização de algumas medidas restritivas contra a covid-19, a correição será realizada de forma presencial entre os dias 28 de março e 1º de abril na sede do TRT em Goiânia.
As correições ordinárias avaliam, a cada dois anos, o desempenho geral dos TRTs. A atividade é coordenada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e sua equipe. O ministro Guilherme Bastos vai examinar dados relativos às estruturas judicial e administrativa, condições ambientais de trabalho, tecnologia, sistemas e-Gestão e PJe-JT, prazos processuais e qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho goiana, dentre outros pontos.
Durante a semana de correição, o ministro cumprirá agenda de reuniões programadas com magistrados, servidores e representantes de instituições ligadas à Justiça do Trabalho. Para agendar uma reunião privada com o ministro-corregedor, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (62) 3222-5225 ou encaminhar o pedido para o e-mail presidencia@trt18.jus.br, até as 12h do dia 18/3, identificando o assunto a ser tratado. Já a imprensa deve confirmar presença na coletiva do dia 1° de abril até 14h de 28/3 enviando e-mail para comunicacao@trt18.jus.br.
Comunicação Social TRT-18
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br