Conciliação em conflitos individuais

A conciliação é uma forma rápida e eficiente de solucionar os processos e pode ser feita a qualquer tempo, inclusive na fase de execução.

Nesta página, você encontrará todas as informações necessárias para submeter seu processo a uma tentativa de conciliação, que será realizada em um dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – CEJUSC/JT – 18ª REGIÃO.

O CEJUSC busca proporcionar um ambiente neutro, no qual os interessados em solucionar um determinado conflito têm a chance de conversar, negociar e chegar a um acordo satisfatório, com o auxílio de um “conciliador”, isto é, de um terceiro imparcial e capacitado em métodos consensuais de solução de conflitos.

Os interessados em solicitar a inclusão de processos para tentativa de conciliação no Cejusc de 1º e 2º graus podem requerer a designação da audiência das seguintes formas:

  1. Por petição nos autos
  2. Por meio do botão Solicitar Conciliação no sistema Consulta Processual
  3. Entrando em contato diretamente com CEJUSC, das 8 às 16h, clicando na unidade correspondente abaixo:
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Itumbiara
  • Rio Verde
  • CEJUSC Digital
  • 2º Grau

Telefone: (62) 3222-5386/5028
E-mail: conciliacao.goiania@trt18.jus.br
Endereço: Av.T-1. Esq.T-51, 1403. Setor Bueno, Goiânia/GO, CEP: 74215-901
Juiz Coordenador: Narayana Teixeira Hannas
Juíza Vice-Coordenadora: Wanessa Rodrigues Vieira
Diretora: Leila Alves Barbosa

Telefone: (62) 3222-4011
E-mail: conciliacao.aparecida@trt18.jus.br
Endereço: Rua 10, Quadra W, Lts 3 e 6, Setor Araguaia, Aparecida de Goiânia/ GO
CEP: 74981-100
Juíza Coordenadora: Fabíola Evangelista Martins
Juíza Vice-Coordenadora: Eneida Martins Pereira de Souza
Diretora: Ioneci Maria de Abreu Guimarães

Telefone: (62) 3222-5969
E-mail: conciliacao.itumbiara@trt18.jus.br
Endereço: Av. João Paulo Segundo, Qd. 06, Lt. 13, Bairro Ernestina Borges de Andrade. Itumbiara /GO
CEP 75.528.370
Juíza Coordenadora: Rosane Gomes de Menezes Leite
Juíza Vice-Coordenadora: Dânia Carbonera Soares
Diretor: Wender Medeiros de Lima

Telefone: (62) 3222-4093
E-mail: conciliacao.rioverde@trt18.jus.br
Endereço: Rua Dona Maricota, nº262, Bairro Odília, Rio Verde/GO
CEP: 75908-710
Juiz Coordenador: Daniel Branquinho Cardoso
Juíza Vice-Coordenadora: Marcela Cardoso Schutz de Araújo
Diretor: Ronaldo Alves da Costa

Telefone: (62) 3222-5676
E-mail: conciliacao.digital@trt18.jus.br
Endereço: Av.T-1. Esq.T-51, 1403. Setor Bueno, Goiânia/GO
CEP: 74215-901
Juiz Coordenador: Eduardo Tadeu Thon
Diretora: Michelle Alves Schuh

Telefone: (62) 3222-5346
E-mail: conciliacao.segundograu@trt18.jus.br
Endereço: Av.T-1. Esq.T-51, 1403. Setor Bueno, Goiânia/GO
CEP: 74215-901
Desembargadora Coordenadora: Wanda Lúcia Ramos da Silva
Diretor: Itamar Gomes da Rocha

Se você fez um acordo fora do Poder Judiciário, pode solicitar que um juiz o homologue. Isso traz mais segurança e proteção legal para ambas as partes. O acordo homologado é definitivo, o que significa que o caso não poderá ser reaberto na Justiça, proporcionando mais tranquilidade para todos.

Para pedir a homologação do acordo extrajudicial, as partes precisam iniciar uma ação judicial por meio de uma petição conjunta, e cada uma das partes deve ser representada por seu próprio advogado.

Avalie os serviços prestados pelos Centros de Conciliação (CEJUSCs) do TRT da 18ª Região:

Conciliação Trabalhista: evento nacional começa nesta segunda e segue até dia 30
Começa na segunda-feira (26) a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, oportunidade para quem busca resolver ações trabalhistas com mais agilidade e menos desgaste. Tribunais trabalhistas de todo o Brasil estarão mobilizados para promover
9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista: partes ainda podem pedir a inclusão de processos na pauta de audiências
Faltam 11 dias para o início da 9ª edição da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que será realizada em todo o país de 26 a 30 de maio. Advogados, empregados e empregadores com ações na Justiça do Trabalho goiana ainda podem pedir para
Campanha pela conciliação trabalhista é destaque em partida do Campeonato Brasileiro
Ação no Estádio da Serrinha divulga a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista Iniciativa aproveitou o grande público presente ao estádio para divulgar a Semana Nacional da
Café com Cejusc em Luziânia reúne advogados do entorno de Brasília para palestra sobre negociação em conciliação
Para promover a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, o TRT-GO realizou na manhã da última
Café com Cejusc deste ano vai reunir advocacia em Luziânia e na capital para promover a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Para promover a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista junto à advocacia e incentivar advogados e partes a participarem do mutirão anual de conciliação da Justiça do Trabalho, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) promove,
ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
Responsável por este conteúdo: Secretaria-Geral Judiciária, Contato: (62) 3222-5365/5567/sgj@trt18.jus.br