Projetos Estratégicos

Os projetos desenvolvidos pelo TRT 18, e monitorados pela Secretaria – Geral de Governança e Gestão Estratégica, podem ser visualizados e acompanhados por meio do Painel de monitoramento, uma ferramenta que oferece recursos de filtragem para uma visualização personalizada, permitindo uma compreensão mais detalhada da diversidade dos projetos que impulsionam a instituição.

Destacamos que também dispomos de um Painel de Gestão de Riscos, com detalhamento abrangente do monitoramento realizado em todos os projetos estratégicos. Esse recurso fornece insights valiosos e contribui para uma tomada de decisão mais informada.

Explore o Portfólio de Projetos abaixo ou acesse diretamente o Painel de Monitoramento para uma visão completa e atualizada de nossas iniciativas. Estamos comprometidos em manter a transparência e eficiência em todas as etapas de nossos projetos.

Metodologia de Gerenciamento de Projetos do TRT 18ª da Região

Portaria TRT 18ª GP/SPG Nº 10/2013 – Dispõe sobre a Metodologia de Gerenciamento de Projetos do TRT18ª Região (PDF e ODT)
Metodologia de Gerenciamento de Projetos v 6.3
Modelos da Metodologia de Gerenciamento de Projetos
Guia básico de apoio aos gerentes

Relatório de Desempenho dos Projetos do Tribunal

Ano 2023 (PDF e ODT)
Ano 2022 (PDF e ODT)
Ano 2021 (PDF e ODT)
Ano 2020 (PDF e ODT)
Ano 2019 (PDF e ODT)

Projetos encerrados entre anos de 2003 a 2019   

Arquivo em PDF / ODT
Este documento é um repositório dos projetos desenvolvidos pelo TRT18 entre os anos de 2003 a 2019, quando não havia a utilização da ferramenta de gerenciamento de projetos, Redmine.
Após sua instituição, os novos projetos passaram a ser cadastrados e gerenciados por meio deste sistema, podendo ser visualizados em Painel de monitoramento.

Portfólio de Projetos – Painel de Monitoramento

O Portfólio de Projetos está disponibilizado abaixo ou pode ser acessado em Painel de monitoramento.

Os comentários estão encerrados.