


A Justiça do Trabalho em Goiás oferece diversos canais de atendimento para facilitar o acesso aos seus serviços, seja de forma presencial ou virtual. Com o compromisso de proporcionar um atendimento eficiente e acessível, o TRT-18 disponibiliza o Balcão Virtual, que simula o atendimento presencial por meio de videoconferência, e o Balcão Visual, voltado para o atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Além disso, há canais específicos para contato com a Ouvidoria, Imprensa, acesso ao PJe, informações sobre Audiências e Conciliação, entre outros serviços. Abaixo, você encontra detalhes sobre cada um desses canais e como acessá-los.
O TRT de Goiás recebe reclamações, sugestões e elogios sobre a qualidade da prestação dos seus serviços por meio da sua Ouvidoria. Denúncias sobre descumprimento de normas trabalhistas devem ser direcionadas ao Ministério do Trabalho e Previdência Social (MPTS), quando se tratarem de direitos individuais, ou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) quando se tratar de interesse público ou coletivo.
Para denúncias ao MTPS, acesse o respectivo site ou ligue 158 para mais informações.
Para denúncias ao MPT, acesse o respectivo site, ou ligue (62) 3507-2770 para mais informações.