Atendimento ao Público

Desde o início da pandemia, a Justiça do Trabalho em Goiás expandiu os canais de comunicação para garantir os atendimentos presencial e virtual. Dentre as novidades, está o Balcão Virtual, que simula um atendimento presencial por meio de uma sala de videoconferência, em que o usuário vê e conversa com um atendente do TRT. 

BALCÃO VIRTUAL Para acesso ao balcão virtual, acesse a aba ‘contato’ no site do TRT-18, em seguida localize na página a unidade em que deseja o atendimento e clique no ícone do Balcão Virtual para entrar na sala de videoconferência com um servidor do TRT.

CONTATOS Para telefones, e-mails e links de balcão virtual, acesse a aba ‘contato’ no site do TRT-18.

OUVIDORIA Para apresentar uma reclamação, sugestão ou elogio sobre os serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Goiás, acesse a aba ‘ouvidoria’ no site do TRT-18.

IMPRENSA O atendimento à imprensa é feito pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-18. Acesse “sala de imprensa” na aba ‘notícias’ no site do TRT-18 para visualizar os contatos e demais informações.

PJE Para acessar o sistema PJe 1º Grau e PJe 2º Grau, bem como ter acessos a serviços relacionais, tais como autenticidade de documentos, certidões de indisponibilidade e suporte.

AUDIÊNCIAS Para visualizar instruções de como participar de uma audiência telepresencial, vá até a aba ‘serviços’ no site do TRT-18 e acesse ‘audiências telepresenciais’. 

SESSÕES As pautas, áudios e vídeos das sessões do 2º grau estão disponíveis na aba ‘serviços’ do site do TRT-18, no item “sessões de julgamento”. Todas as sessões presenciais e telepresenciais são transmitidas ao vivo, para assistir, basta acessar “sessões ao vivo” na aba ‘serviços’.

CONCILIAÇÃO Saiba como solicitar uma audiência de conciliação em seu processo trabalhista acessando a página “conciliação” na aba ‘serviços’ do site do TRT-18.

DENÚNCIAS O TRT de Goiás recebe reclamações, sugestões e elogios sobre a qualidade da prestação dos seus serviços por meio da sua Ouvidoria. Denúncias sobre descumprimento de normas trabalhistas devem ser direcionadas ao Ministério do Trabalho e Previdência Social (MPTS), quando se tratarem de direitos individuais, ou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) quando se tratar de interesse público ou coletivo. 

Para denúncias ao MTPS, acesse o respectivo site ou ligue 158 para mais informações.

Para denúncias ao MPT, acesse o respectivo site, ou ligue (62) 3507-2770 para mais informações.

Comunicação Social/TRT-18

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