Biblioteca

 
Apresentação

A Biblioteca do TRT da 18ª Região possui acervo jurídico com ênfase na área de Direito e Processo do Trabalho que vai de obras clássicas (nacionais e estrangeiras) até as mais atuais publicações.

Em conjunto ao atendimento institucional a magistrados, servidores e demais colaboradores da Instituição, a Biblioteca disponibiliza a comunidade espaço de estudo e permite a consulta local às nossas obras.

Produtos/serviços Digitais

Além da consulta online ao Catálogo do Acervo Físico e Biblioteca Digital – BDTRT18, disponibilizamos também ao público interno o acesso às Plataformas digitais Minha Biblioteca Jurídica e Biblioteca Digital RTM.

  • Minha Biblioteca Jurídica, catálogo com títulos acadêmicos em texto completo, mantendo conteúdo de referência por meio de parceria com importantes editoras tais como Saraiva, Malone, Atlas, Método e Forense. Seu acervo abrange os principais e mais atualizados tópicos de todas as áreas do direito.
  • Biblioteca Digital RTM, especializada em publicações de livros jurídicos e periódicos na área trabalhista/Sindical.
Horário de funcionamento

Das 08 às 16 horas, de 2ª a 6ª feira.

Contato

Para solicitações de pesquisas e demais informações, encaminhe um e-mail para: biblioteca@trt18.jus.br, ou fale conosco pelo telefone: (62) 3222-5340.

Os comentários estão encerrados.