Pangea/BNP

  Acesso ao Pangea/BNP

Pangea é uma ferramenta que permite realizar pesquisa textual de precedentes de todos os tribunais do Poder Judiciário brasileiro, pois é alimentada pelos precedentes enviados para o Banco Nacional de Precedentes – BNP. Além disso, essa plataforma oferece aos usuários uma abordagem simples e intuitiva para explorar os dados judiciais, tornando a pesquisa de precedentes mais eficiente e acessível.

O BNP é uma plataforma unificada de pesquisa textual e estatística sobre precedentes qualificados (repercussão geral, recursos repetitivos, incidentes de resolução de demandas repetitivas e de assunção de competência) e precedentes em sentido lato (súmulas e orientações jurisprudenciais).

Confira abaixo o Painel de Estatística, que apresenta gráficos e informações sobre a gestão de precedentes qualificados de todos os tribunais do país. Também é possível verificar informações por ramos de justiça, espécies de precedentes, processos sobrestados, entre outras informações. Caso não consiga visualizar, acesse o link do painel.

 

Os comentários estão encerrados.