


O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC, segundo o SISP, é o instrumento que permite nortear e acompanhar a atuação da área de TIC, definindo estratégias e o plano de ação para implementá-las. É este artefato que possibilita um alinhamento entre as estratégias e planos da TIC e as estratégias organizacionais.
Segundo a Instrução Normativa SLTI/MPOG Nº 4/2014, o Plano Diretor de Tecnologia da Informação é instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período.
Nesse sentido, a unidade de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, buscando dar continuidade e efetividade à publicação e execução do Planejamento Estratégico Institucional e de Tecnologia da Informação, detalha nos documentos abaixo o conjunto de ações programadas do Plano Diretore de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC).
Importante destacar que o PDTIC é composto pelos seguintes planos/anexos, conforme itustração abaixo:
Acompanhe aqui a execução dos PDTICs (selecione o biênio de referência)