Comissão e-Gestão
“O Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho – e-Gestão – é uma ferramenta eletrônica de apoio destinada a disponibilizar aos usuários acesso às informações relativas à estrutura administrativa e ao exercício da atividade judiciária dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus (Provimento nº 2, de 17 de dezembro de 2008 da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho)”.
O Sistema e-Gestão é administrado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e mantido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TST. Os Tribunais Regionais do Trabalho disponibilizam, periodicamente, no banco de dados do TST, as suas informações conforme estabelecido no sistema.
No âmbito do TRT da 18ª Região foi instituída a Comissão Geral do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias do Trabalho, responsável por coordenar, instruir e padronizar a implementação do referido sistema neste Regional. Esta comissão possui duas subcomissões: a Subcomissão do e-Gestão de 1º Grau e a Subcomissão do e-Gestão de 2º Grau.
Conformidades:
- Portaria TRT 18ª GP/SGJ Nº 18/2014 (alterada pela Portaria TRT 18ª GP/SGJ Nº 1065/2018 – DEJT de 12/04/2018);
- Portaria TRT 18ª GP/SGJ Nº 10/2016 (alterada pela Portaria TRT 18ª SGJ Nº 2024/2017 – DEJT de 14/08/2017).