A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) é uma unidade vinculada à Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.
À STI são conferidas as seguintes atribuições (art. 12-A da Resolução Administrativa Nº 69/2017):
- planejar e gerenciar as iniciativas de TI, em consonância com as estratégias
institucionais;
- coordenar e executar as ações previstas no Plano Diretor, no Plano de Capacitação, no Plano de Contratação e no Plano Orçamentário de Tecnologia da
Informação e Comunicações;
- coordenar as ações necessárias à implementação das políticas nacionais de
TIC definidas pelo Conselho Nacional de Justiça e Conselho Superior da Justiça do Trabalho;
- prover os meios necessários à implementação de políticas de segurança da
informação;
- coordenar as atividades de desfazimento de bens de informática. (Incluido pela
Portaria TRT 18ª GP/DG nº 232/2019)
Integram a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (art. 12-B da Resolução Administrativa Nº 148/2015):
Organograma interno da STI:
