Secretaria de TIC

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) é uma unidade vinculada à Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

À STI são conferidas as seguintes atribuições (art. 12-A da Resolução Administrativa Nº 69/2017):

  • planejar e gerenciar as iniciativas de TI, em consonância com as estratégias
    institucionais;
  • coordenar e executar as ações previstas no Plano Diretor, no Plano de Capacitação, no Plano de Contratação e no Plano Orçamentário de Tecnologia da
    Informação e Comunicações;
  • coordenar as ações necessárias à implementação das políticas nacionais de
    TIC definidas pelo Conselho Nacional de Justiça e Conselho Superior da Justiça do Trabalho;
  • prover os meios necessários à implementação de políticas de segurança da
    informação;
  • coordenar as atividades de desfazimento de bens de informática. (Incluido pela
    Portaria TRT 18ª GP/DG nº 232/2019)

Integram a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (art. 12-B da Resolução Administrativa Nº 148/2015):

Organograma interno da STI:

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