Organização

“Uma organização de TI é definida considerando os requisitos de pessoal, habilidades, funções, autoridade, papéis e responsabilidades,  rastreabilidade e supervisão. Essa organização deve fazer parte de uma estrutura de processos de TI que assegure transparência e controle, assim como o envolvimento de executivos sênior e a Direção do negócio” (2007 IT Governance Institute).

De acordo com a Política de Governança e Gestão de TIC do TRT da 18ª Região, as estruturas envolvidas nas decisões de TIC são:

Atuam alinhados com as diretrizes da PGTIC e do CGOV os seguintes Comitês:

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Gerência de Apoio à Governança de TIC e a Divisão de Estatística, Pesquisa e Inovação (as duas unidades vinculadas à Secretaria-Geral de Governança e Estratégia) integram a força de trabalho de TIC e estão organizadas de acordo com a estrutura ilustrada abaixo:

STI SGGOVE DEPI GTCI


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