Divulgado resultado final de seleção de estágio realizada em junho deste ano

Publicado em: 21/07/2023
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

Imagem de três pessoas jovens e brancas lado a lado usando camisetas de cores escuras e crachás. Texto acima da imagem: Seleção pública para Justiça do Trabalho. EstágioO Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE divulgou  o resultado da seleção pública de estagiários para os cursos de Direito nas cidades de Goiatuba, Inhumas, Itumbiara, Rio Verde e São Luís de Montes Belos e de administração, arquitetura e engenharia elétrica em Goiânia.

A seleção foi realizada em junho para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva (edital n° 01/2023) nos referidos cursos.

Os candidatos aprovados serão chamados conforme a demanda do TRT-18. O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para conferir o resultado da seleção pública, acesse o Portal TRT-18, clique na aba “Institucional” e depois em “Concursos”.

Confira aqui detalhes deste processo seletivo e resultados.

SC/FV

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br