Empossada equipe da nova gestão

Publicado em: 02/02/2015
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
Presidente Adon Taglialegna empossa diretores e assessores

Presidente Aldon Taglialegna empossa diretores e assessores

No primeiro dia de exercício como presidente do Tribunal, o desembargador Aldon Taglialegna deu posse a diretores que irão compor sua equipe de trabalho. A cerimônia foi realizada às 17 horas no Gabinete da Presidência. Na ocasião, também tomaram posse assessores de gabinete de alguns desembargadores.

O presidente Aldon disse que começou a trabalhar já no domingo, comparecendo a duas posses, do Tribunal de Justiça e dos deputados estaduais, e conclamou a todos a atuarem com coragem. “Temos que ter cautela, diligência, prudência, esforço, amor e principalmente coragem. É o que a vida exige da gente”, assinalou o desembargador à sua nova equipe.

Ele acrescentou que espera que todos os servidores tenham coragem para aprimorar o modelo de gestão e dar continuidade aos projetos em andamento com o objetivo de aproximar cada vez mais o jurisdicionado da Justiça do Trabalho. “Eu deixo aqui a mensagem de São Francisco de Assis que diz que é preciso começar fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”, concluiu.

Fernando Tormin, que tomou posse no cargo de secretário-geral da Presidência, falou em nome dos demais empossados. “Agradeço a confiança depositada em nós e sei que posso dizer, em nome de todos, que faremos o nosso melhor em prol do Tribunal e da administração que se inicia”.

Servidores empossados:

Fernando Costa Tormin – secretário-geral da Presidência
Sejana Campêlo – assessora do Gabinete da Presidência
Bárbara Damasceno – assessora do Gabinete da desembargadora Elza Silveira
Ricardo Matias Pinheiro – assessor do Gabinete do desembargador vice-presidente, Breno Medeiros
Aline Crispim Rocha – assessora do Gabinete do desembargador Gentil Pio
Cláudio César dos Reis – diretor da Secretaria de Recursos de Revista
Álvaro Resende – diretor da Secretaria de Gestão Estratégica
Rafael Carneiro – assessor do Gabinete da Presidência
Larissa Andrade – assessora da Diretoria-Geral
Flávio Tormin – coordenador da 4ª Turma Julgadora
Absayr Souza – assessor da Secretaria Geral Judiciária
Leandro Oliveira – coordenador de Manutenção e Projetos
José Everson Reis – coordenador de Material e Logística
Isabela Castro – diretora da Divisão de Informações Funcionais

Fabíola Villela – Núcleo de Comunicação Social

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br