Empresa do ramo de turismo em Caldas Novas celebra acordos durante Semana de  Conciliação e elogia atuação do Cejusc Digital

Publicado em: 02/06/2025
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

imagem mostra juizes, advogados e partes em print tirado da tela da audiência virtualUma companhia do setor de turismo com atuação em Caldas Novas firmou dois acordos em audiências realizadas por meio do Cejusc Digital durante a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista no TRT-GO. As conciliações foram consideradas bem-sucedidas, contribuindo para a solução rápida e amigável de processos trabalhistas. A pedido das partes, os valores dos acordos não foram divulgados.

Os processos foram incluídos em pauta após solicitação dos advogados das partes, Patrick Weiller Bevilacqua e Waldomiro Ramalheiro Neto. As audiências contaram com o apoio do servidor Almir Nogueira, da Vara do Trabalho de Caldas Novas, da diretora do Cejusc Digital Michelle Schuh e com a condução dos juízes Marcelo Gomes e Eduardo Tadeu Thon, supervisor e coordenador do Cejusc Digital, respectivamente.

O advogado Waldomiro Ramalheiro Neto, da Companhia Thermas do Rio Quente, elogiou a atuação do TRT-GO, destacando a agilidade e o compromisso dos servidores com a solução consensual. “A Companhia Thermas do Rio Quente, sempre comprometida com a Justiça, busca a composição amigável por entender que é a maneira mais eficaz e rápida de resolver as demandas judiciais, trazendo benefícios para todos”, afirmou.

O advogado Patrick Weiller Bevilacqua também comemorou o êxito das audiências. “Conseguimos celebrar dois acordos de forma tranquila e amigável, em uma conversa informal onde todos se sentiram à vontade para negociar e chegar a um consenso. Parabenizo o Tribunal pela iniciativa e espero que mais mutirões como este aconteçam sempre”, declarou.

A diretora Michelle Schuh agradeceu ao conciliador Almir Nogueira pela dedicação e eficiência na condução das audiências, que contribuíram para o sucesso das negociações.

A 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista foi realizada de 26 a 30 de maio e teve como lema “Menos conflitos, mais futuro – Conciliar preserva tempo, recursos e relações”. A iniciativa é promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com participação dos Tribunais Regionais do Trabalho com o objetivo de fomentar a cultura do diálogo e proporcionar soluções rápidas e eficazes para os conflitos trabalhistas.

LN/WF

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br