Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Escola Judicial do TRT-GO (Ejud 18) vai realizar o evento “A Força da Mulher”, que terá duas edições. A primeira será no dia 14/3/25, das 8h30 às 12h, no Plenário Ipê do tribunal. A programação inclui as palestras: “Empoderamento Feminino”, apresentada pela desembargadora Wanda Lúcia Ramos, e “Toda Mulher Quer Confete – Identificando as próprias forças para o sucesso”, conduzida pela juíza do trabalho do TRT-MS, Déa Marisa Brandão Cubel Yule.
De acordo com a Ejud 18, o evento “A Força da Mulher” é uma homenagem a todas as mulheres que atuam ou participam das atividades do Judiciário Trabalhista goiano. Ao final do evento serão homenageadas mulheres que têm colaborado ou colaboraram com a Justiça do Trabalho em Goiás.
Inscrições
As inscrições para a primeira edição do evento “A Força da Mulher” já estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de março, pelo sistema da Ejud. O evento é aberto ao público interno e externo, sendo garantidas 10% das vagas para magistrados e servidores do TRT-GO ativos e inativos. Terceirizados e demais interessados também podem se inscrever.
Segunda edição
A segunda edição do evento será realizada no dia 4/4/25 também no Plenário Ipê, das 9h às 12h. As convidadas são a ministra do TST Morgana de Almeida Richa e a juíza do TRT-PR Ana Paula Sefrin Saladini, que fará palestra sobre “Trabalho invisível de cuidado”, tema do livro de sua autoria. As inscrições podem feitas até dia 3/4/25 pelo sistema da Ejud.
SM/WF
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br