Caixa amplia e melhora instalações no Fórum Trabalhista

Publicado em: 16/01/2017
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

Novo espaço para atendimento de magistrados e servidores do TRT

A agência da Caixa Econômica Federal que funciona no prédio do Fórum Trabalhista de Goiânia vai inaugurar na quarta-feira, 18/01, às 17 horas, a reforma e ampliação de suas instalações. A instituição atende a um antigo pleito do TRT18 de oferecer um espaço para atendimento a magistrados e servidores do Tribunal, que funcionará no Piso 1 do Fórum, ao lado da Ouvidoria.

Espaço reservado para a área judicial: atendimento de advogados que atuam na Justiça do Trabalho e jurisdicionados

A ideia, segundo a gerente-geral Elisa Nasser Teixeira, foi separar o atendimento dos clientes do banco do serviço judicial, que é prestado pela unidade no pagamento de alvarás e recolhimento de custas e depósitos judiciais e liberação do FGTS. “Muito bem-vinda a cessão do espaço que vai trazer mais comodidade e conforto no atendimento aos magistrados e servidores nesta parceria com o TRT, que já se estende por 26 anos”, ressaltou a gerente.

Atendimento de clientes da Caixa

Com a reforma da área antiga, localizada no térreo do Fórum Trabalhista, foi destinado um espaço exclusivo para os advogados, no exercício da profissão, e jurisdicionados, e outra área para atendimento aos clientes do banco. “Tudo para facilitar o acesso do advogado e das partes e oferecer maior conforto a todos que buscam a Justiça do Trabalho”, concluiu.

 

Fabíola Villela – Seção de Comunicação/DCSC

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br