Pleno do TRT18 autoriza realização de concurso público para servidor em 2017

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) autorizou, por meio da Resolução Administrativa 175/2016, publicada na sexta-feira (13/1), a realização de concurso público para provimento de 4 cargos de técnico judiciário – especialidade Saúde Bucal; 1 cargo de técnico judiciário – Enfermagem; 1 cargo de analista judiciário – especialidade Estatística, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário – especialidade Tecnologia da Informação e analista judiciário – área administrativa.

O último concurso realizado pelo TRT18 ocorreu em 2013 e seu prazo de validade vai expirar em novembro deste ano. Conforme a Secretaria-Geral Judiciária, com exceção dos cargos de analista judiciário, para a área administrativa e Tecnologia da Informação (TI), os demais cargos acima não foram contemplados pelo último concurso.

Despesas com concurso
A despesa para a realização do concurso, conforme informou a Secretaria de Orçamento e Finanças do TRT18, correrá por conta da dotação orçamentária do programa Apreciação de Causas na Justiça do Trabalho, suplementado por crédito adicional do Orçamento de 2017.

Agora que foi autorizada a realização do concurso público, o próximo passo será a criação de uma Comissão para a supervisão, coordenação e direção do concurso público, conforme Regulamento Geral do Tribunal.

Lídia Neves – Seção de Imprensa/DCSC

Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás:

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.