


A apresentação da Banda Sinfônica de Goiás contou com a regência do maestro Gustavo Aprígio e organização do maestro Andreyw Batista. Comunidade veio prestigiar o evento
O pátio coberto da praça de convivência do TRT foi palco esta semana de boa música, confraternização e solidariedade. Aos poucos, as pessoas foram chegando e se acomodando para assistir à apresentação da Banda Sinfônica Jovem de Goiás na noite de quarta-feira (15). Elas traziam doações para o Natal Solidário do Tribunal, que vai levar os alimentos para quem mais precisa. O repertório contou com músicas natalinas, clássicos do cinema, Pop e MPB. O espírito de Natal, realçado pelos jovens músicos e a iluminação da praça, contagiou e emocionou o público.
O presidente do TRT, desembargador Daniel Viana Júnior, ressaltou a celebração da vida depois de um ano de muitas perdas e superação. “Esse espaço é ofertado à população e tornou-se um lugar de convivência, possibilitando este evento e o retorno gradual às atividades presenciais. É uma noite especial e momento para comemorar e agradecer por estarmos juntos e com saúde”, afirmou. A diretora regional do Bradesco, Telma Calina, destacou a parceria de longa data com o TRT. “Muito orgulho de participar de mais esse lindo evento que contempla a boa música e o sentimento de solidariedade”, disse.
A praça e as fachadas prédios do Complexo Trabalhista ganharam iluminação de Natal. Os enfeites foram viabilizados com apoio do Banco Bradesco. Papai Noel também participou da celebração. Cleide Barbosa e Bárbara Damasceno, mãe e filha e servidoras do TRT, vieram com a família prestigiar a apresentação. “Que emoção retornar aos eventos do meu querido Tribunal em uma celebração tão linda!”, ressaltou Cleide.
A celebração de Natal do TRT contou com a presença de desembargadores, magistrados, advogados, servidores e várias famílias da comunidade. O secretário de Estado e Governo, Ernesto Roller, prestigiou o evento em nome do governador Ronaldo Caiado.
A advogada Polyana Christina Oliveira destacou a organização do espaço que acomodou tanto adultos quanto crianças. “Os meus filhos estavam comigo e adoraram a orquestra e a decoração natalina com a presença do Papai Noel. O repertório musical foi acessível e bem executado, contando com bastante interação entre o maestro e a plateia. Uma noite para ficar na memória”, afirmou.
Já o músico Thiago Nandes, que esteve com a esposa grávida de 9 meses e o filho Humberto, de 2 aninhos, falou da experiência de ver e experimentar a execução de vários estilos por uma orquestra. “É um momento muito feliz pra estar vivenciando junto com a família. Fiquei muito feliz pelo Tribunal ter proporcionado um evento tão nobre que reaviva sentimentos de amor e solidariedade”, concluiu.
Ação solidária
Os alimentos arrecadados durante a apresentação musical serão entregues na semana do Natal a entidades beneficentes cadastradas e que atendem regiões de extrema vulnerabilidade em Goiás. Ainda está em tempo de contribuir. Saiba como ajudar clicando aqui.
Comunicação Social – TRT-18
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br