
Na tela do computador, o diretor de secretaria Leonardo Craveiro, a juíza Lívia Gondim Prego e os advogados das partes
Um acordo firmado na Vara do Trabalho de Luziânia contempla ações em fase de execução de 210 trabalhadores de empresas de um grupo econômico da região, que atua no ramo alimentício. Os processos foram ajuizados entre 2017 e 2019, com pedidos abrangendo verbas rescisórias, como saldo de salários, férias, aviso prévio, entre outros.
Conforme o que foi pactuado em juízo na última sexta-feira, 7/10, 97 trabalhadores terão seus créditos satisfeitos de imediato, totalizando o montante de R$ 289.445,92. Os demais receberão o que lhes é devido de acordo com um cronograma definido pelas partes, iniciando-se os pagamentos em 23/10/22.
Participaram da audiência de tentativa de conciliação a juíza do Trabalho Lívia Fátima Gondim Prego, os advogados Rafael Pinheiro Cunha e Vagner Gomes de Paula, procuradores das partes autoras, e também a advogada Luiza de Faria Daoura, procuradora das empresas.
A Vara do Trabalho de Luziânia ressalta as vantagens da conciliação como meio de solução pacífica dos conflitos e se coloca à disposição das partes para inclusão de processos em audiências conciliatórias. Os requerimentos podem ser feitos por meio de peticionamento nos autos ou mediante contato por Whatsapp (62) 32224273.
Processo: 0010530-08.2018.5.18.0131
Comunicação Social/TRT-18, com informações da Vara do Trabalho de Luziânia
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br