Apresentação

A Gerência de Gestão Documental do TRT da 18ª Região tem como atribuições, entre muitas outras, atividades relacionadas ao arquivamento, desarquivamento e eliminação de processos e documentos de natureza judicial ou administrativa deste Tribunal.

Regulamentado pela Resolução Administrativa nº 32/2014 do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região,  o Programa de Gestão Documental visa preservar a produção, armazenamento, transferência e descarte dos documentos acumulados nas diversas unidades administrativas e judiciárias deste Regional.

A Gestão de documentos arquivísticos é essencial nas rotinas de trabalho, pois reduz a massa documental visando agregar valor a informação e facilitar o seu uso, libera espaço físico, agiliza a recuperação das informações e melhora a conservação de documentos de guarda permanente permitindo a constituição da memória das Instituições.   


Fone: (62) 3222-5148       email: gestaodocumental@trt18.jus.br
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Horário de Atendimento:das 08:00 às 16:00h                       
 

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