


A ANAJUSTRA comunica aos seus associados que o Agravo Regimental no Agravo de Instrumento nº 38066-59.2015.4.01.0000, que discutia a legitimidade e o alcance dos beneficiários da execução dos 13,23%, no processo originário nº 2007.34.00.041467-0, foi julgado na manhã de hoje, 14/10, pela 1ª Turma do TRF/1ª Região, que deu provimento ao recurso à unanimidade de votos, restabelecendo a ampla legitimidade da ANAJUSTRA em relação a todos os seus filiados, nos termos do acórdão transitado em julgado.
Com a referida decisão, todos os associados voltarão a receber o benefício e, para que isso ocorra, a ANAJUSTRA, através da sua assessoria jurídica (Ibaneis Advogados), irá protocolizar pedidos de restabelecimento da vantagem junto aos órgãos do Poder Judiciário Trabalhista.
A associação continuará diligente no acompanhamento desta ação e empenhada no cumprimento da implantação dos 13,23% na folha de pagamento e na execução dos passivos.
A ANAJUSTRA compartilha a notícia dessa importante vitória com a categoria, renovando o compromisso na defesa intransigente dos seus direitos e agradecendo a consideração e a confiança dos seus associados.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br