Representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) participam esta semana de uma importante reunião denominada Força-Tarefa Módulo de Gestão de Passivos (MGP/MG), em Belo Horizonte (MG). O evento reúne diretores-gerais e servidores das áreas de pagamento, TI e controle interno dos 24 regionais trabalhistas do país para aprimorarem o Módulo Gestão de Passivos de toda Justiça do Trabalho.
A reunião teve início nesta segunda-feira (28/8) na sede da Escola Judicial do TRT da 3ª Região (MG) e vai até sexta-feira (1/9) com o objetivo de atender à determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para a adoção de uma ferramenta única para gestão e cálculo do pagamento de passivos em toda a Justiça do Trabalho.
O diretor-geral do TRT-3, Carlos Athayde Viegas, abriu o evento ressaltando a grande oportunidade que o encontro proporciona ao apresentar soluções comuns a todos os regionais trabalhistas relativas ao pagamento de passivos. O diretor-geral do TRT-18, Álvaro Resende, também pontuou a importância do encontro e destacou que a reunião proporcionará engajamento dos diretores-gerais com as equipes de negócios e de Tecnologia da Informação que atuam nesse processo.
A reunião vai ocorrer durante toda a semana e as atividades programadas vão contemplar treinamento das funcionalidades do MGP na prática, simulando todo o fluxo do processo.
JA/
Comunicação Social do TRT-18, com informações do TRT-3
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br