Presidente do TRT recebe Sindicato dos Advogados do Estado de Goiás

Publicado em: 11/04/2016
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
IMG_0632_

Fernando Tormin, Ricardo Farias, tesoureiro do Sindicato, Bráulio Duarte, conselheiro do Sindicato, Wanderson de Oliveira, secretário-geral do Sindicato, Wanessa Ayres, presidente do sindicato, Desembargador Aldon Taglialegna, e Rafael Carneiro

A presidente do Sindicato dos Advogados do Estado de Goiás (SAEG), Wanessa Ayres, esteve no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás para apresentar a nova diretoria do Sindicato e foi recebida pelo presidente do TRT, Desembargador Aldon Taglialegna, juntamente com o Assessor Geral da Presidência, Fernando Tormin, e o Assessor do Gabinete da Presidência, Rafael Carneiro.

Fundado há quase três anos, o Sindicato tem como objetivo a valorização dos advogados , bem como a fiscalização das suas condições de trabalho.

Comunicação Social – TRT Goiás

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br