Prefeitura de Inhumas doa terreno para construção da sede da Vara do Trabalho

Publicado em: 29/10/2013
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

2013_10_21_entrega_terreno_inhumas (45)

O prefeito da cidade de Inhumas, Dioji Ikeda formalizou na manhã de quinta-feira, 21/10, a doação de terreno de 895,11m², localizado no Bairro Nipo Brasileiro, para a construção da sede da Vara do Trabalho de Inhumas. A presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira, participou da solenidade de entrega da área no Fórum Trabalhista de Goiânia, com a presença do prefeito, do presidente da Câmara, vereador Leandro Essado, dos vereadores Amauri Rocha e Marcelo Vila Verde, da presidente da OAB Seccional Inhumas, a advogada Márcia Jacinto, do secretário de Planejamento de Inhumas, Cleumar de Oliveira, e do juiz Édison Vaccari, titular da VT de Inhumas.2013_10_21_entrega_terreno_inhumas (29)

Conforme a Lei Municipal nº 2.892, que autorizou a doação do imóvel, o Tribunal tem até três anos para construir o prédio. A Administração do TRT informou que já existe dotação orçamentária e que a obra deverá ser iniciada no início de 2014.

 

Núcleo de Comunicação Social

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br