


A Ouvidoria da Mulher é um espaço de escuta, acolhimento e orientação sobre questões de igualdade de gênero, participação das mulheres e violência contra a mulher, especialmente em situações envolvendo a Justiça do Trabalho em Goiás, que atua pelos seguintes canais de comunicação.
Uso preferencial
24h por dia
ouvidoria@trt18.jus.br
24h por dia
(62) 3222-5680
0800-644-0018
(ligação gratuita) ou
(62) 3222-5680
Também é possível acessar por videoconferência utilizando o Balcão Virtual, e caso não consiga, utilize o formulário alternativo.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Para correspondência ou visita presencial: Rua T-51, esquina com Av. T-1, n.º 1.403, Qd. T-22, Lts. 7 a 22, 1º andar, Fórum Trabalhista de Goiânia, Setor Bueno, Goiânia-GO. CEP 74215-210
A sua manifestação (reclamação, elogio, solicitação, denúncia ou pedido de simplificação) será recebida, registrada e analisada por uma equipe especializada, formada exclusivamente por mulheres – magistradas, servidoras e estagiárias.
Embora seja necessária sua identificação no pedido de informação, é possível solicitar o tratamento sigiloso de seus dados pessoais.
A Ouvidoria da Mulher ainda orienta e esclarece sobre a atuação dos Subcomitês de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º e no 2º grau de Jurisdição, bem como encaminha a manifestação apresentada ao(s) órgão(s) competente(s) para a apuração da demanda, informando sobre as providências adotadas.
Procure ajuda sigilosa e segura na Ouvidoria da Mulher, unidade de saúde ou Polícia Judicial — portas de entrada para a rede de apoio às vítimas de violência.
Clique para acessar o sistema e utilize o código de acesso encaminhado para seu e-mail.
Você pode ainda entrar em contato com a Ouvidoria para obter informações sobre o andamento da sua manifestação por meio de um dos canais de comunicação acima.
Clique para acessar o sistema e utilize o código de acesso encaminhado para seu email.
Você pode ainda entrar em contato com a Ouvidoria para obter informações sobre o andamento da sua manifestação por meio de um dos canais de comunicação acima.
A Desembargadora Kathia Maria Bomtempo de Albuquerque já foi Ouvidora e é atualmente Ouvidora da Mulher do TRT-18. Tem se destacado por sua atuação sensível e eficiente na escuta e acolhimento de demandas, especialmente de mulheres. Sob sua liderança, a Ouvidoria se consolidou como espaço de diálogo, transparência e enfrentamento à violência de gênero, com iniciativas como o protocolo de enfrentamento à violência doméstica e participação em encontros nacionais. Sua trajetória inspira pela dedicação à equidade e à promoção dos direitos humanos.