Faça sua Manifestação

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Também é possível acessar por videoconferência utilizando o Balcão Virtual, e caso não consiga, utilize o formulário alternativo.

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para correspondência ou visita presencial: Rua T-51, esquina com Av. T-1, n.º 1.403, Qd. T-22, Lts. 7 a 22, 1º andar, Fórum Trabalhista de Goiânia, Setor Bueno, Goiânia-GO. CEP 74215-210

Quer verificar o andamento da sua manifestação?

Clique para acessar o sistema e use o código que foi enviado para o seu e-mail.
Se preferir, você também pode entrar em contato com a Ouvidoria para saber como está o andamento da sua manifestação, usando um dos canais de comunicação indicados acima.

Manifestação é a forma de comunicação do cidadão com a Ouvidoria do TRT, utilizada para apresentar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitações relacionadas aos serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho.

Para entender mais sobre os tipos de manifestação, observe a seguir algumas definições:

Denúncia: comunique a prática de ato ilícito de qualquer natureza ocorrido no Tribunal, a exemplo de intolerância racial e de gênero, assédio moral ou sexual, assédio eleitoral no âmbito do ambiente de trabalho, atos de corrupção.

Reclamação: descreva sua insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo Tribunal

Solicitação: faça um pedido de providências (atendimento ou serviço) para a Ouvidoria ou outra unidade do Tribunal.

Sugestão: apresente sua ideia ou proposta de melhorias para os serviços prestados pelo Tribunal

Pedido de simplificação: proponha melhorias que ampliem a qualidade e o acesso aos serviços prestados, colaborando com a agilidade, economia, efetividade e redução do excesso de burocracia.

Acesse o canal que preferir na seção acima, ou clique para preencher o formulário de manifestação.

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Responsável por este conteúdo: Ouvidoria, Contato: (62) 3222-5500 ou ouvidoria@trt18.jus.br