Uso preferencial
24h por dia
ouvidoria@trt18.jus.br
24h por dia
(62) 3222-5680
0800-644-0018
(ligação gratuita) ou
(62) 3222-5500
Também é possível acessar por videoconferência utilizando o Balcão Virtual, e caso não consiga, utilize o formulário alternativo.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Para correspondência ou visita presencial: Rua T-51, esquina com Av. T-1, n.º 1.403, Qd. T-22, Lts. 7 a 22, 1º andar, Fórum Trabalhista de Goiânia, Setor Bueno, Goiânia-GO. CEP 74215-210
Clique para acessar o sistema e use o código que foi enviado para o seu e-mail.
Se preferir, você também pode entrar em contato com a Ouvidoria para saber como está o andamento da sua manifestação, usando um dos canais de comunicação indicados acima.
Manifestação é a forma de comunicação do cidadão com a Ouvidoria do TRT, utilizada para apresentar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitações relacionadas aos serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho.
Para entender mais sobre os tipos de manifestação, observe a seguir algumas definições:
Denúncia: comunique a prática de ato ilícito de qualquer natureza ocorrido no Tribunal, a exemplo de intolerância racial e de gênero, assédio moral ou sexual, assédio eleitoral no âmbito do ambiente de trabalho, atos de corrupção.
Reclamação: descreva sua insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo Tribunal
Solicitação: faça um pedido de providências (atendimento ou serviço) para a Ouvidoria ou outra unidade do Tribunal.
Sugestão: apresente sua ideia ou proposta de melhorias para os serviços prestados pelo Tribunal
Pedido de simplificação: proponha melhorias que ampliem a qualidade e o acesso aos serviços prestados, colaborando com a agilidade, economia, efetividade e redução do excesso de burocracia.
Acesse o canal que preferir na seção acima, ou clique para preencher o formulário de manifestação.