


O Coldplay pegou os fãs de surpresa e anunciou na última quinta-feira (2/3) que seu próximo disco, “Kaleidoscope”, vai ser lançado em junho. A banda britânica também divulgou o single “Hypnotised”. A novidade coincidiu com o aniversário de 40 anos do vocalista do Coldplay, Chris Martin.
O álbum, que sai em 2 de junho, será o oitavo do grupo e contará com cinco canções, uma delas em colaboração com a dupla The Chainsmokers, “Something just like this”, que já está tocando na Rádio Web TRT Goiás. O vídeo com a letra de “Hypnotised”, uma balada “onírica”, segundo o Coldplay, combina imagens de paisagens e da vida silvestre. Em poucas horas, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.
A turnê atual do Coldplay, “A head full of dreams”, que começou em março de 2016 na Argentina, termina em outubro nos Estados Unidos depois de também passar pela Ásia e pela Europa.
Fonte: G1/Música (com adaptações)
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br