Hora Extra: Justiça Itinerante facilita acesso do cidadão ao Judiciário

Publicado em: 12/11/2015
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
Bruno Miranda

O palestrante e coach Bruno Miranda é o entrevistado do Hora Extra. Ele fala sobre trabalho e automotivação e escolha da carreira

Criada em 2008, a Justiça Itinerante tem facilitado a vida de quem mora em cidades do interior onde não há posto de atendimento do TRT. O programa é realizado nos municípios de Águas Lindas, Campos Belos, Mozarlândia e Cristalina. Só este ano foram realizadas 16 edições e mais 6 estão previstas até o final de 2015, o que somam mais de mil audiências, o dobro do que foi feito em 2014.

Veja também a festa de lançamento da 6ª Corrida do TRT de Goiás em comemoração aos 25 anos de instalação da 18ª Região.

E no bloco de entrevistas, o palestrante motivacional e coach Bruno Miranda fala sobre o trabalho como fonte de inspiração para a automotivação.

O programa Hora Extra vai ao ar na TV Justiça aos sábados, às 16 horas, na TV Assembleia às terças e quintas, às 19 horas, e ainda na Fonte TV aos domingos, às 6h30.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br