
O corregedor-geral foi recebido pela presidente e pelo vice-presidente do TRT/GO
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho e vice-presidente eleito do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra, abriu oficialmente, às 9 horas desta manhã, os trabalhos de inspeção no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região/Goiás.
O ministro foi recebido pela presidente, desembargadora Elza Silveira, que o cumprimentou pela eleição ao cargo de vice-presidente do TST, durante sessão administrativa realizada ontem pelo órgão. Também fizeram parte da comitiva de recepção o vice-presidente do TRT e corregedor Regional, Aldon do Vale Taglialegna, o diretor-geral, Ricardo Lucena, e a secretária-geral, Aldaise Machado.

A primeira reunião dos trabalhos foi com a equipe do ministro-corregedor com os diretores das áreas que serão inspecionadas
Os trabalhos foram iniciados com uma reunião de apresentação da equipe que acompanha o ministro aos diretores do Tribunal responsáveis pelas áreas que serão inspecionadas para o repasse e conferência de informações. O ministro informou que, ao término da inspeção da 18ª Região, estará concluído o quadro geral dos 24 regionais trabalhistas com levantamento das particularidades, dos problemas e, também, das boas práticas adotadas pelos TRTs.
Cumprindo a agenda, o ministro reuniu-se, às 9h30, com a presidente do TRT, às 9h40 com a presidente e o vice-presidente e, às 10 horas, com os desembargadores da 18ª Região. À tarde, ele visitará as varas do trabalho de Goiânia e a Escola Judicial. Às 16 horas, o corregedor receberá a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Estado de Goiás, Janilda Lima, e às 16h15, os representantes da Amatra e, às 16h30, terá reunião com os juízes de 1º grau.
Márcia Bueno
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br