Hora Extra aborda a saúde mental e as relações de trabalho

Publicado em: 20/11/2018
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

A advogada Carla Carneiro é a entrevistada do Hora Extra

A nova dinâmica produtiva trazida pela reforma trabalhista pode contribuir para o aumento dos transtornos mentais que já são a terceira maior causa dos afastamentos do trabalho no Brasil. Para falar sobre os reflexos da reforma trabalhista na saúde mental e relações de trabalho, o Hora Extra conversou com a advogada Carla Carneiro, doutoranda em psicologia social, do trabalho e das organizações.

Veja também que a inteligência artificial pode revolucionar o jeito de pensar e executar ideias. Pensando nisso, o TRT18 promoveu o mês da tecnologia em que magistrados e servidores se debruçaram sobre o assunto que culminou com o lançamento do novo portal da intranet.

Confira, por fim, o projeto Cozinha e voz – empregabilidade trans, iniciativa do Ministério Público do Trabalho que visa promover o acolhimento, a inclusão e a empregabilidade da população transexual e travesti no Estado.

Confira a chamada desta edição:

 

Confira os dias e horários de exibição do Hora Extra:

TV Justiça – domingo – 19h30
TV Assembleia – terças e quintas – 19 horas

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br