TRT lança Campanha do Agasalho 2017. Faça já a sua doação!

Publicado em: 03/05/2017
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

O TRT de Goiás inicia nesta quarta-feira, 3 de maio, a Campanha do Agasalho 2017. Coordenada pela Seção de Responsabilidade Socioambiental do TRT, a campanha é aberta ao público interno e externo e pretende arrecadar agasalhos, cobertores e peças de vestuário infantil e adulto, masculino e feminino, para doação a instituições beneficentes do Estado. As doações poderão ser feitas nos pontos de coleta, sendo um no Fórum Trabalhista e outro no edifício Ialba-Luza, até o dia 21 de junho, início do inverno no Brasil.

Ponto de doação no térreo do Fórum Trabalhista

As varas do trabalho do interior que quiserem participar da campanha poderão recolher os donativos e destiná-los a uma entidade filantrópica do próprio município e poderão solicitar o envio do material gráfico para divulgação da iniciativa.

Em Goiânia, as doações serão encaminhadas às seguintes organizações beneficentes:

ASCEP – Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia
Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo
IAAMEC – Instituição de Amparo e Aprendizagem ao Menor Carente

Seção de Imprensa/CCS

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br