Comemorando 50 anos de carreira, Maria Bethânia lançou o CD e DVD duplos do show “Abraçar e Agradecer”. O material foi disponibilizado nas lojas físicas e em todas as plataformas digitais no dia 2/12. Com projeto gráfico de Gringo Cardia e direção de Bia Lessa, o CD e DVD trazem um livreto com inédito texto de Nelson Motta sobre a trajetória de Bethânia e mais de 60 fotos.
A produção musical de Guto Graça Mello ilustra um repertório de sucessos com compositores que marcaram sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Dorival Caymmi e Gonzaguinha. Além de canções inéditas na voz de Bethânia como Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf, Viver na Fazenda e Voz de Mágoa de Paulo César Pinheiro e Dori Caymmi, compostas especialmente para ela nesta comemoração.
O primeiro DVD abre o show de 41 canções com um minidocumentário narrado por Renata Sorrah mostrando um pouco dos bastidores e toda a preparação de Bethânia antes de entrar em cena. Já o segundo DVD é o resumo das comemorações dos 50 anos de carreira com cinco extras montados a partir das imagens enviadas por inúmeros fãs na campanha #EuNoAbraçarEAgradecer.
Acompanha por Jorge Helder (regência e contrabaixo), Túlio Mourão (piano), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Malard (cello), Carlos César (bateria), Marcelo Costa (percussão) e participação especial de Toninho Ferragutti (acordeon), Maria Bethânia navega por músicas, letras, textos e emoções.
Fonte: Biscoito Fino, com adaptações.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br