
O Comitê de Governança (CGOV) aprovou proposta de reestruturação do Portal do TRT 18ª Região, que, dentre outras melhorias, terá seus conteúdos adaptados para dispositivos móveis, como tablets e smartphones. O objetivo é possibilitar o acesso às notícias do Tribunal, jurisprudência, consulta processual, diário eletrônico e outros serviços de forma mais ágil e fácil de navegar. O projeto será elaborado e executado pela Divisão de Comunicação Social, Secretaria de Gestão Estratégica e Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações.
Durante a reunião periódica, o Comitê de Governança também deliberou pelas demandas que vão integrar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação e aprovou o Plano de Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação 2017, com possibilidade de revisão conforme o quadro orçamentário para o próximo ano.
Comitê de Governança
O CGOV foi criado no final do ano passado com o objetivo de imprimir maior transparência à gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação na 18ª Região e ampliar os resultados na aplicação de recursos nessa área. Ele é o órgão responsável por planejar, formular e programar ações relacionadas à Tecnologia da Informação.
O CGOV é composto pelo presidente do TRT, o vice-presidente, o juiz auxiliar da Presidência, além do presidente da Amatra18, o secretário-geral da Presidência, do diretor-geral do TRT e dos diretores da Secretaria de Gestão Estratégica, Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações e da Escola Judicial, dentre outros gestores e servidores das áreas correlatas.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br