A Companhia Circense Catavento estreia seu novo espetáculo “Ao Esperar” no dia 12/8, às 20 horas, no Teatro Sesi de Goiânia. A direção é do renomado artista circense e coreógrafo Felipe Nicking, que também faz parte do elenco. A ele se juntam, no palco, os intérpretes co-criadores Cauã Aiuê, Marina Amorim e Radarani Oliveira.
A inspiração para o espetáculo veio do livro “Não Lugares”, do antropólogo francês Marc Augé. Esses não lugares são representados pelos espaços públicos de rápida circulação, diametralmente opostos ao lar, ao espaço personalizado. E “Ao Esperar” tem como elemento central o ato da espera e a relação tempo e espaço na modernidade. Por meio da coreografia, os artistas da companhia goiana pretendem despertar no espectador reflexões do tipo: O que você faz enquanto espera? O que você espera? Será que deixamos a vida passar em espera enquanto buscamos o futuro?
Os ingressos já estão à venda e custam R$ 30,00 (valor da inteira). O Teatro Sesi fica na Avenida João Leite, número 1.013, no Setor Santa Genoveva.
Seção de Imprensa – DCSC
Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás:
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br