Juíza Narayana Hannas toma posse como juíza auxiliar da Presidência do TRT-GO

Publicado em: 30/04/2025
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
Várias pessoas em pé posando para foto. Ambiente fechado.

A empossada com a equipe do Gabinete da Presidência

A juíza do Trabalho Narayana Hannas, titular da 11ª Vara do Trabalho de Goiânia, tomou posse nesta terça-feira (29) como juíza auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. A cerimônia oficializou uma atuação que, segundo o presidente da Corte, desembargador Eugênio Cesário, já vinha sendo exercida de forma prática e destacada pela magistrada.

Em seu discurso, o presidente ressaltou a importância da força de trabalho feminina na magistratura trabalhista e elogiou a dedicação de Narayana. “O nosso universo é bem integrado pela força de trabalho e de dedicação das nossas mulheres juízas. Narayana é um grande expoente dessa frente”, afirmou.

Ele também relembrou episódios em que a magistrada se dispôs a ajudar em situações emergenciais, mesmo já acumulando funções em diversas frentes, como na diretoria da Amatra, na coordenação do Cejusc e em comissões do tribunal. “Ela se ofereceu para socorrer uma vara no interior com um problema gravíssimo e saiu de lá com tudo resolvido. É ela que está sempre por aqui, disposta a ajudar”, declarou. Para o presidente, a nomeação representa o reconhecimento formal de um trabalho que já vinha sendo realizado. “Estamos apenas oficializando uma situação que já era fática”, concluiu.

Ao assumir a nova função, a juíza Narayana Hannas agradeceu a confiança do presidente e reafirmou seu compromisso com a ética, a responsabilidade pública e os valores constitucionais que norteiam a Justiça do Trabalho. “Recebo com humildade e profundo respeito a missão de exercer essa função”, afirmou. Ela também destacou que os desafios da nova função são grandes, mas que está determinada a bem servir ao tribunal e à sociedade goiana. “Coloco-me à disposição para atuar com lealdade, discrição, muita humildade e incansável zelo pela eficiência e pelo aprimoramento da gestão judiciária”, disse.

A magistrada encerrou sua fala com uma citação do Papa Francisco:
“A esperança não decepciona. Que sejamos peregrinos da esperança sempre.”

Confira aqui a galeria de fotos.

FV

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br