


Agradecer pelas realizações de 2013. Com esse espírito de confraternização de fim de ano o padre Éverson de Faria Melo celebrou missa de ação de graças para magistrados e servidores da 18ª Região e, especialmente, para o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra, e sua equipe, na manhã desta sexta-feira, 13/12.
A missa foi realizada no 1º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, a pedido do ministro, para fazer especial agradecimento pelo bom andamento dos trabalhos correicionais ao longo do ano e, também, por sua eleição ao cargo de vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho. A celebração também foi pelo restabelecimento do servidor Édison dos Reis, diretor da Coordenadoria de Recursos do TRT.
Em sua homilia, o padre Éverson afirmou que foi conferida uma missão à Justiça do Trabalho que é assegurar às pessoas respeito e dignidade. “Gostaria de colocar o trabalho de vocês na eucaristia para que o verdadeiro Natal seja dado às pessoas que vêm aqui buscar justiça”, disse. Ao final, o coral Labor em Canto fez a interpretação de duas canções natalinas.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br