Desembargadora Rosa Nair Reis é eleita presidente da 3ª Turma 

Publicado em: 09/02/2023
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
eleição 3ª Turma de Julgamento

A desembargadora Rosa Nair Reis é aclamada presidente da 3ª Turma

A desembargadora Rosa Nair Reis presidirá a Terceira Turma de Julgamento no biênio 2023-2025. A magistrada foi aclamada por unanimidade presidente do colegiado pela segunda vez desde que tomou posse no segundo grau em maio de 2018. A eleição foi realizada nesta quinta-feira (9/2) no início da primeira sessão de julgamento da Turma este ano.

Rosa Nair ressaltou que estará aberta para ouvir os colegas e trabalhar em parceria como sempre fizeram. “Agradeço a confiança em mim depositada e fico feliz de poder contar com a amizade e a eficiência dos meus colegas e da equipe de servidores da 3ª Turma”, ressaltou.

eleição 3ª Turma de Julgamento

A desembargadora Rosa Nair, eleita presidente da 3ª Turma, com os desembargadores Elvecio Moura, Mário Bottazzo, juiz convocado César Silveira e o procurador do trabalho Erlan Peixoto

O desembargador Elvecio Moura disse que os próximos dois anos serão tranquilos e muito produtivos sob a condução da desembargadora Rosa Nair. “Serei um soldado à sua disposição”, afirmou.

O desembargador Mário Bottazzo, presente à sessão, desejou muito sucesso à presidente e o juiz convocado César Silveira manifestou seu apoio em tudo que a magistrada precisar. Já o procurador do trabalho Erlan Peixoto desejou uma gestão coroada de felicidade e sucesso. “Será uma alegria trabalhar com Vossa Excelência”, destacou.

A diretora da Coordenadoria da 3ª Turma, Maria Valdete Teles, disse que se sente grata pela chance de receber orientações e aprender com a desembargadora Rosa Nair. Ela desejou que a missão dela seja leve e que consiga vencer todas as dificuldades. “Um merecido reconhecimento, pela segunda vez, de presidir o colegiado”, disse.

FV/RR

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br