Subcomitê de Orçamento do Primeiro Grau de Jurisdição

Informações Gerais

O Subcomitê de Orçamento do Primeiro Grau de Jurisdição é um colegiado temático associado ao Comitê de Orçamento e Finanças, e que tem a finalidade de apoiar na captação das demandas das unidades do 1º grau de jurisdição, auxiliar na definição das prioridades alinhando à disponibilidade orçamentária do Tribunal, colaborar na elaboração da proposta orçamentária anual e acompanhar a execução do orçamento de 1º grau.

Este subcomitê foi instituído e teve seus membros designados por meio das Portarias TRT 18ª GP/DG/SOF n.º 340/2023 e TRT 18ª GP/DG/SOF n.º 828/2023, possui a mesma composição do colegiado Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, tudo em harmonia com o preconizado pelas Resoluções CNJ n.º 194/2014 e 195/2014.

É coordenado pela Juíza Narayana Teixeira Hannas, eleita com mandato de 2 (dois) anos, e a Unidade de Apoio Executivo (UAE) do colegiado é a Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF). A referida UAE pode ser contatada pelo e-mail orcamentoefinancas@trt18.jus.br

Os comentários estão encerrados.