
Ministro Caputo Bastos (ao centro) com o presidente do TRT-18, desembargador Daniel Viana Júnior (à esquerda), e com o vice-presidente do tribunal, desembargador Geraldo Rodrigues (à direita)
O ministro do Tribunal Superior do Trabalho e corregedor-geral da Justiça do Trabalho Guilherme Augusto Caputo Bastos encerra a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) na manhã desta sexta-feira, 1ª/4, com a leitura da ata correicional às 10h no Plenário Ipê do Complexo Trabalhista de Goiânia, no setor Bueno.
A leitura da ata é uma solenidade pública e será realizada no formato híbrido, ou seja, poderá ser acompanhada presencialmente e pela internet no canal do TRT Goiás no Youtube. Em seguida, o ministro concederá entrevista à imprensa. Veículos de comunicação interessados em cobrir o evento devem confirmar a participação pelo e-mail comunicacao@trt18.jus.br.
O corregedor-geral e sua equipe estão no TRT-18 desde segunda-feira, 28/3. No decorrer da semana, o ministro cumpriu agenda de visitas a unidades do tribunal e reuniu-se com magistrados, servidores e representantes de instituições ligadas à Justiça do Trabalho e à advocacia.
As correições ordinárias avaliam, a cada dois anos, o desempenho geral dos TRTs no país. O corregedor-geral examina dados relativos às estruturas judicial e administrativa, condições ambientais de trabalho, tecnologia, sistemas e-Gestão e PJe-JT, prazos processuais e qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em cada região.
Comunicação Social/TRT-18
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br