Presidente Paulo Pimenta vai falar sobre o funcionamento da JT em live da OAB-GO nesta quarta, 6/5, às 17 horas

Publicado em: 04/05/2020
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

O presidente do TRT de Goiás, desembargador Paulo Pimenta, foi convidado pela OAB-GO para participar da próxima live da instituição, que acontece nesta quarta-feira, 6/5, às 17 horas. Na bancada virtual, o presidente fará dobradinha com o conselheiro seccional da OAB-GO, José Humberto Meireles, para falar sobre o funcionamento da Justiça do Trabalho de primeira e segunda instâncias em face da covid-19.

O encontro, que faz parte de uma série de lives promovidas pela OAB-GO para esclarecer temas de interesse da advocacia goiana, será transmitido ao vivo pelos canais da @oabgo e @trtgoias no Instagram. Os participantes poderão enviar perguntas durante a live, as quais serão respondidas na medida do possível.

Quer divulgar nossa live nas redes sociais? É só compartilhar!

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br