TRT-18 realiza testes no Sistema de Controle de Acesso Físico do Fórum Trabalhista nesta quinta-feira, 19/10

Glossário Jurídico
Foto colorida mostra uma mulher de frente ao balcão de atendimento da entrada do Fórum Trabalhista. Ela está em pé e é atendida por uma recepcionista por trás do balcão. Ao lado da atendente, outros dois recepcionistas estão em seus postos de trabalho. No alto da foto há uma placa onde se lê "TRT - Pergunte aqui".

Cadastramento de partes no dia 19/10 será feito no balcão de atendimento na entrada do Fórum Trabalhista

Os testes têm como objetivo subsidiar estudos visando à implantação de uma Central de Atendimento no tribunal. Os testes consistirão no cadastramento de partes em ações trabalhistas logo que entrarem no edifício. Para o cadastramento, será necessário apresentar documentos que contenham os números do RG e do CPF. Os advogados não precisarão se cadastrar.

Em razão do cadastramento, apenas no dia 19/10 a entrada de partes no Fórum será iniciada às 7h45 conforme informado pela Secretaria-Geral Judiciária. Nenhuma alteração ocorrerá em relação à entrada de magistrados e servidores, seja pelas portas giratórias e catracas ou pela garagem.

A Central de Atendimento é um projeto que está em andamento e tem como objetivos principais melhorar a segurança e o controle de acesso ao tribunal e a qualidade do atendimento prestado ao cidadão. A ideia é proporcionar uma experiência melhor como usuário da Justiça do Trabalho goiana e dos serviços por ela prestados. O Sistema de Controle de Acesso Físico está sendo desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STI).

WF/CG

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Serviços, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.