Ejud 18 libera mais vagas para 1ª Semana Jurídica. Inscrições até 12/4

Devido ao grande interesse na 1ª Semana Jurídica de 2024, a Escola Judicial do TRT-18 (Ejud 18) ampliou o número de vagas do evento, que é gratuito e aberto a todos os públicos. Inicialmente eram 180 vagas e agora o total de participantes pode chegar a 500, conforme informou a Escola. A 1ª Semana Jurídica de 2024 será realizada de 17 a 19 de abril, das 8h20 às 17h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiânia.

As palestras serão ministradas por magistrados e outros profissionais do Direito da 18ª e de outras Regiões da Justiça do Trabalho. Entre os temas abordados estão: “Aspectos da Sociedade Ltda e os desdobramentos na execução”, “Impugnações às decisões na fase de execução”, “Medidas Executivas Atípicas”, “Penhora de Ativos Digitais”, “Grupo econômico e o tema 1232 do STF” e “O papel das instituições no enfrentamento ao trabalho escravo”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12/4/24 pelo sistema da Ejud. A carga horária total é de 30 horas, sendo 18 horas presenciais e 12 horas de atividade complementar (não obrigatória). Os inscritos que participarem e assinarem a lista de frequência terão direito a certificado.

Para possibilitar a participação do maior número possível de magistrados no evento, o Tribunal editou Portaria TRT 18ª nº 131/2024 que suspende os prazos para a prática de atos decisórios e para a realização de sessões e audiências, nos períodos de 17 a 19 de abril de 2024 e de 11 a 13 de setembro de 2024, em relação às magistradas e aos magistrados de 1º e 2º graus que participarem da primeira e da segunda edições da Semana Jurídica organizada pela Ejud 18.

Confira a programação abaixo:

Arte com a programação da Semana Jurídica traz os horários, os temas das palestras e os nomes dos palestrantes

WF

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.