Videodocumentário revela os impactos da pandemia de covid-19 no TRT de Goiás 

Glossário Jurídico

Imagem em preto e branco do Complexo Trabalhista, tirada de um drone, com a frase "A repercussão da pandemia de covid-19 no TRT de Goiás"O Centro de Memória do TRT-18 lança nesta sexta-feira, 12/4, o videodocumentário “A repercussão da pandemia de covid-19 no TRT de Goiás”. O evento ocorrerá às 10h, no Auditório dos Goyazes, localizado no Complexo Trabalhista de Goiânia. Um café da manhã será servido antes da abertura da solenidade.

Em meio a depoimentos tocantes, servidores, magistrados e advogados compartilham suas vivências durante esse período histórico desafiador. O documentário mergulha, de forma sensível, nos acontecimentos da pandemia, prestando homenagem às vidas perdidas e deixando uma marca indelével na memória.

“Nós não poderíamos virar essa página sem registrar as repercussões desse momento histórico da humanidade no âmbito do TRT da 18ª Região, na voz de magistrados, servidores e advogados. Esse videodocumentário procura retratar, com fidedignidade, essa quadra histórica, a fim de preservar para as gerações futuras a memória desse acontecimento dramático”, enfatizou o coordenador do Comitê de Gestão Documental e Memória, desembargador Elvecio Moura.

Ariony Castro, chefe da Seção de Gestão da Memória do TRT-18, ressaltou que o vídeo registra informações relacionadas às adaptações promovidas pelo tribunal nos processos de trabalho e na gestão de servidores para garantir a prestação de serviços pela Justiça durante a pandemia. “O produto final ficou profundo, abrangente e rico em lições. Vale a pena conferir”, sugere.

Assista ao teaser do videodocumentário:

Serviço:

Lançamento do videodocumentário “A repercussão da pandemia de covid-19 no TRT de Goiás”

Data e horário: 12 de abril das 10h às 12h

Público-alvo: Aberto a todos

Local: Presencial, no auditório dos Goyazes

Inscrições: Não há necessidade, entrada gratuita

SC/JA/FV 

Comunicação Social/TRT-18, com informações do Centro de Memória

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Memória, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.