TRT-18ª – Programa Hora Extra nº 504

Glossário Jurídico


Sinopse:

Hora Extra aborda os direitos do trabalhador na falência e na recuperação judicial


Quando uma empresa está em apuros financeiros, ela pode entrar em processo de falência ou recuperação judicial. Isso não afeta apenas os donos, mas também os trabalhadores que contribuíram para o funcionamento da empresa.
O crédito trabalhista tem prioridades sobre os demais créditos? Esta e outras questões você pode conferir na entrevista com o advogado Hanna Mtanios.

Nas ruas de Goiânia, a Corrida 10 Milhas TRT Goiás não foi apenas uma competição atlética. Foi um chamado coletivo contra o assédio moral no ambiente de trabalho. A 12ª edição do evento reuniu 1,7 mil atletas, número recorde de participantes com a inclusão da categoria ‘pessoa com deficiência’. Confira a reportagem de Gustavo Toledo.

O TRT de Goiás inaugurou o novo estúdio de TV e podcast, localizado no 3º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia. O espaço será usado para gravações do Hora Extra, programa que chegou à marca de 500 episódios. Durante a inauguração, o TRT anunciou a parceria com a TV Brasil Central, que também irá veicular as edições do programa.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.