TRT-GO fica em terceiro lugar na Olimpíada da Anastra

Glossário Jurídico
102 (Copy)

Delegação goiana conquista o terceiro lugar na classificação geral

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região ficou em terceiro lugar na classificação geral da XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, realizada entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro, em Goiânia. No ano passado, o TRT-GO ficou em quarto lugar. Este ano, foi o regional que mais conquistou medalhas, 79 no total, sendo 21 de ouro, 30 de prata e 28 de bronze. O tribunal ficou a uma medalha de ouro do segundo lugar (TRT10) e a quatro medalhas de ouro do primeiro lugar (TRT6).

O servidor do TRT18 Joelson Lisboa, um dos organizadores do evento, comemorou o resultado. “Tínhamos dois grandes desafios na XIV Olimpíada da Anastra. O primeiro era organizar e sediar o evento com excelência e o segundo era ter uma boa atuação e uma boa representação na parte atlética propriamente dita. Conseguimos exercer as duas competências com excelência. Não só aumentamos nossa delegação este ano, mas também despertamos em nossos servidores o desejo de participarem da próxima edição. Esse era o legado que queríamos deixar e o objetivo foi atingido”, ressaltou Joelson Lisboa.

Sessenta e sete atletas representando Goiás se inscreveram este ano, mas 61 participaram efetivamente das competições, já que seis tiveram contusões e deixaram as provas da Olimpíada. Esta foi a maior delegação goiana até hoje no evento esportivo anual da Anastra.

De acordo com Joelson Lisboa, os homens do TRT-GO tiveram melhor desempenho no atletismo e foram os campeões nessa modalidade. As mulheres destacaram-se na natação, ficando em segundo lugar geral na disputa feminina nas piscinas. A próxima edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontecerá em Natal, capital do Rio Grande do Norte, provavelmente na segunda semana de novembro de 2016.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.