TRT-18 comemora 33 anos com apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico Teixeira

Glossário Jurídico
Foto colorida mostra um grupo de pessoas se apresentando para uma plateia. Ao fundo, uma orquestra tocando. O grupo de pessoas usa blusa de diferentes cores e um gorro vermelho com detalhes brancos na cabeça

Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico Teixeira e Coral Labor em Canto se apresentando durante a cerimônia

Na noite do dia 30/11, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) celebrou seus 33 anos de história e prestação de serviços à população. A solenidade aconteceu no Auditório Villa Boa e teve a presença da Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico Teixeira, que tocou trilhas musicais de filmes, e do Coral Labor em Canto, que fez uma cantata de Natal.

O desembargador Geraldo Nascimento, presidente do TRT-18, ressaltou que há muito para se comemorar, pois o tribunal está deixando um rastro de efetiva justiça e de trabalho incessante para o fortalecimento da cidadania e para a construção de uma sociedade livre, justa e solidária. O magistrado salientou ainda que o TRT de Goiás é o tribunal que mais impacta a vida dos cidadãos goianos em virtude da função social constante nas suas decisões, ao conferir segurança jurídica às relações de trabalho.

Foto colorida do presidente do TRT-18, desembargador Geraldo Nascimento. Trata-se de um homem branco, de cabelos grisalhos. Ele usa um terno preto e está de pé atrás de púlpito enquanto fala ao microfone de mesa.

Desembargador Geraldo Nascimento, presidente do TRT-18

O presidente também destacou o fato do Regional ter se tornado modelo nacional de governança, gestão estratégica, socioambiental, transparência e informação. O desembargador salientou que esses pontos foram fundamentais para que o tribunal fosse agraciado mais de uma vez com o Selo Diamante de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Nascimento homenageou ainda os ex-presidentes do TRT-18, elogiando o trabalho desempenhado pelas gestões anteriores, afirmando que eles “fizeram a sua parte e ajudaram a construir e consolidar esta instituição, que é respeitada como uma das melhores de todo o país”.

Presenças

Também estiveram presentes os desembargadores Welington Peixoto e Daniel Viana Júnior, o presidente da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (Agatra 18), Fernando Mendes; o vice-procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), Marcello Ribeiro; o presidente da Associação dos Servidores da Justiça Trabalhista do Estado de Goiás (Asjustego), Joelson Lisboa; os juízes do Trabalho Luciano Crispim e Eunice Castro, e o diretor-geral do TRT-18, Álvaro Resende.

Confira a galeria de fotos da cerimônia.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Institucional, Notícias, Socioambiental, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.