Nota de pesar pelo falecimento do servidor Elifas Levi da Silva

Glossário Jurídico

A administração do TRT de Goiás manifesta profundo pesar pelo falecimento, na madrugada desta sexta-feira, 9/4, em Camboriú (SC), do servidor Elifas Levi da Silva, em decorrência de complicações da covid-19. Esta notícia será atualizada com as informações sobre o velório, se houver, assim que obtidas.

O servidor Elifas da Silva ocupava o cargo da carreira de Técnico Judiciário e encontrava-se lotado na Secretaria de Cálculos Judiciais, onde laborava em regime de teletrabalho desde o início de 2019. Elifas era servidor do TRT-18 havia 23 anos.

A servidora Alessandra Fidelis, lotada na mesma unidade de Elifas, escreveu a mensagem abaixo em nome de toda a equipe da Secretaria de Cálculos Judiciais:

“O homem se eterniza através da parte de si que deixa dentro de cada pessoa que passou em sua vida. Assim, nosso querido Elifas vive no interior de todos nós, pois estaremos sempre lembrando de algo que ele disse ou ensinou e isso deixa a sua existência marcada para sempre”.

A Administração do TRT-18 externa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Elifas por essa perda irreparável. 

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.