Juíza Jeovana Cunha é condecorada com título de Cidadã Valparaisense

Glossário Jurídico

IMG_5085_editadaA juíza titular da Vara do Trabalho de Valparaíso, Jeovana Cunha de Faria, recebeu o título honorífico de Cidadania Valparaisense, em cerimônia de comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação política da cidade de Valparaíso e da festividade de inauguração da sede própria da Câmara de Vereadores da cidade, ocorrida no último dia 15 de junho.

O vereador Marcus Vinícius, autor da proposição da condecoração, ressaltou que a homenagem representa um pedido de diversos moradores da cidade. “Nossa comunidade está encantada com a maneira com a qual a Senhora tem conduzido a Vara do Trabalho de Valparaíso, e é uma honra muito grande poder ter uma pessoa como você norteando um trabalho tão importante”, destacou elogiando o trabalho da magistrada e da equipe que atua na Vara do Trabalho. “Que essa singela homenagem aqueça seu coração, que sirva como um abraço de gratidão de todos os moradores de Valparaíso de Goiás, pelo seu empenho e dedicação”, afirmou.

IMG_5084_editada

Juíza titular da Vara do Trabalho de Valparaíso, Jeovana Cunha de Faria

A magistrada agradeceu ao vereador Marcus Vinícius e à Câmara de Vereadores de Valparaíso pela indicação do seu nome para receber o nobre título de cidadã Valparaisense. “Meu sentimento de gratidão estende-se à população dessa cidade, que tão bem me acolheu, e para a qual renovo o compromisso de envidar meus melhores esforços no escopo da entrega da prestação jurisdicional justa e efetiva”, afirmou. A juíza ressaltou que divide o mérito com a juíza substituta da VT de Valparaíso, Carolina Nunes, e agradeceu o apoio do juiz Guilherme Bringel e de toda a equipe de servidores, estagiários e funcionários terceirizados que atuam na VT.

Participaram da cerimônia a prefeita da cidade, Lucimar Nascimento, vereadores, o senador Wilder Morais, o deputado federal Thiago Peixoto, e diversas outras autoridades civis, políticas e religiosas, além de amigos e familiares da juíza Jeovana Cunha.

Fonte: VT de Valparaíso

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.