Corrida 10 Milhas TRT Goiás será lançada no dia 19/9. Evento terá sorteio de camisetas e inscrições

Glossário Jurídico

Imagem gráfica de divulgação da corrida. A imagem se divide através de uma diagonal. A parte esquerda acima da diagonal é constituída por um fundo laranja sobre o qual estão escritos os textos de cor preta "Lançamento corrida TRT, 10 milhas, TRT Goiás contra o Assédio Moral" , abaixo em cores brancas está o texto "19 de setembro, 15 horas e 30 minutos, Lounge da Praça", abaixo outro texto com letras pretas escrito "Apresentação do percurso e o sorteio de 20 camisetas e 20 inscrições para a corrida". Abaixo dos textos encontram-se as logos dos patrocinadores da corrida. Do lado direito, abaixo da diagonal que divide a imagem há a foto de várias pessoas participando de uma corrida. A 12ª edição da Corrida 10 Milhas TRT Goiás será lançada oficialmente no dia 19/9, às 15h30, no lounge da Praça Complexo Trabalhista (hall térreo dos novos blocos do Complexo). Na ocasião serão apresentados os percursos e realizados sorteios de 20 camisetas e de 20 inscrições para a corrida. Os magistrados e servidores do interior devem acessar link disponibilizado na intranet para participar do sorteio.

Este ano, os organizadores esperam a participação de 1,7 mil atletas na corrida, marcada para o dia 5/11. As largadas para os percursos de 10, 6 e 3 milhas acontecerão a partir das 6h da manhã. O evento ainda reserva uma comemoração especial: o aniversário de 33 anos do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás.

Vencer desafios

Corações acelerados e a determinação estampada nos rostos de cada participante. Todos juntos, atletas amadores e experientes compartilhando a mesma pista, cada um com sua própria história de superação e perseverança. Afinal, não se trata apenas de cruzar a linha de chegada, mas sim de conquistar cada metro, vencer cada desafio pessoal e ultrapassar as próprias limitações. Esse é o espírito da corrida já tradicional no calendário de eventos esportivos de Goiânia.

Além de ser uma oportunidade para testar seus limites, a Corrida 10 Milhas TRT Goiás também possui um caráter solidário que aquece o coração. Cada participante contribui com um litro de leite para uma causa maior, apoiando instituições beneficentes e projetos sociais que fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam. Correr por um propósito torna a jornada ainda mais significativa.

Seja você um corredor experiente que busca quebrar recordes, um iniciante buscando sua primeira experiência em corrida de rua ou alguém que simplesmente deseja fazer parte de um evento memorável, a 12ª edição da Corrida 10 Milhas do TRT Goiás é para todos!

Reserve a data 5/11 e prepare-se! Vamos correr juntos! As inscrições serão abertas em breve pela empresa Hanker, organizadora do evento, que tem como patrocinador o Banco Bradesco e como apoiadora a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho em Goiás (Asjustego).

Serviço: lançamento da 12ª edição da Corrida 10 Milhas TRT Goiás

Data: 19/9
Horário: 15h30
Local: Lounge da Praça do Complexo Trabalhista de Goiânia (térreo do Complexo). Rua T-52 (Orestes Ribeiro), esquina com a rua T-29, Setor Bueno.

WF/FV

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Socioambiental, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.