Coral Labor em Canto representará o TRT no Festival Internacional de Camboriú. Saiba como apoiar esta iniciativa

Glossário Jurídico
Foto colorida mostrando os integrantes e o maestro do Coral Labor em Canto. Tratam-se de 13 mulheres e quatro homens. Eles estão em um ambiente aberto com plantas ao fundo, sorrindo e posando para foto

O Coral Labor em Canto é o único representante do Estado de Goiás

A sétima edição do Festival Internacional de Corais de Camboriú, que será realizada de 22 a 24 de setembro, contará com a participação do Coral Labor em Canto do TRT. Esta será a primeira apresentação fora do Estado desde a criação do grupo, em 2009. O evento reunirá coros de entidades sem fins lucrativos de várias cidades e regiões do Brasil e do exterior.

O coral do TRT é o único representante do Estado de Goiás. Cada grupo participante deverá fazer dois concertos, incluindo a música-tema do festival “Que Maravilha”, de Jorge Ben Jor e Toquinho, e outras cinco de livre escolha. 

A programação inclui a gravação da música-tema com todos os participantes, no Pontal Sul da Praia Central de Balneário Camboriú, no dia 24 de setembro.

O maestro Andreyw Batista, regente do Coral Labor em Canto, já iniciou o ensaio de músicas que serão cantadas no evento. Entre o repertório estão o pot-pourri com as músicas regionais “Noites Goianas”, de Joaquim Bonifácio e Joaquim Santana, e “Araguaia”, de Marcelo Barra e Rinaldo Barra; “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, versão do maestro Hervé Cordovil; The Lion Sleeps Tonight” de Solomon Linda;  “A Banda”, de Chico Buarque; e a música tema “Que Maravilha”, de Jorge Ben Jor e Toquinho. 

Apoie o coral

Foto colorida mostrando os integrantes e o maestro do Coral Labor em Canto. Tratam-se de 15 mulheres e quatro homens. Eles usam blusa branca e calça preta, e estão sorrindo e posando para fotoA maioria dos participantes está financiando sua hospedagem e passagem aérea para participar do festival, mas algumas pessoas não têm condições de arcar com todas as despesas, segundo informou a coordenadora do Coral e servidora, Edileusa Chagas. Além disso, será preciso contratar um micro-ônibus para fazer o traslado dos integrantes do coral durante as atividades do festival.

O Coral conta com patrocínio do Sinjufego que está arcando com parte das despesas do grupo, mas, ainda será necessário levantar mais recursos por meio de doações para que o coral possa representar com maestria todos os goianos. Edileusa ressalta que toda ajuda será bem-vinda. Para doar, basta enviar um pix para o número (62) 981122684. Ou acesse o QR Code aqui. O coral prestará contas dos gastos realizados com os recursos enviados.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Institucional, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.