Concurso do TRT18 também contemplará cargos para Odontologia e Medicina do Trabalho

Glossário Jurídico

Na primeira sessão administrativa do Pleno do TRT18 deste ano, realizada na manhã desta terça-feira, 7/3, os desembargadores aprovaram a inclusão dos cargos de analista judiciário especialidade Odontologia e especialidade Medicina do Trabalho, ambos para cadastro de reserva, no concurso que será realizado em breve pelo Tribunal. O acréscimo desses cargos levou em consideração a iminência de aposentadoria de profissionais de saúde e a necessidade de se manter o quadro operacional do Regional.

Em janeiro deste ano, o Tribunal Pleno já havia autorizado concurso público para provimento de quatro cargos de técnico judiciário – especialidade Saúde Bucal; 1 cargo de técnico judiciário – Enfermagem; 1 cargo de analista judiciário – especialidade Estatística, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário – especialidade Tecnologia da Informação e analista judiciário – Área Administrativa.

Como já foram definidos os cargos e constituída a Comissão Permanente responsável pela supervisão, coordenação e direção do concurso público, o próximo passo é a abertura de um processo administrativo para a seleção da instituição responsável pela organização do certame.

Lídia Neves/Seção de Imprensa-CCS

Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás:

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.